A Koenigsegg prometeu reduzir o tempo de espera dos seus automóveis, visto esta questão ter vindo a afastar potenciais clientes. Atualmente o tempo médio de espera é de 2,5 anos (30 meses).

Conhecida pela exclusividade dos seus modelos, feitos artesanalmente, a marca sueca tem vindo a ser “vítima” da sua crescente popularidade, nomeadamente com os potentes Agera, mas em especial com o exclusivo One:1, limitado a apenas 7 unidades.

A construção de um único carro pode demorar entre 6 a 7 meses, dependendo do modelo e especificações solicitadas. Para responder às exigências e pedidos, a Koenigsegg promete aumentar a produção e reduzir o tempo de espera.

A Koenigsegg revelou ainda que a produção do Regera, limitada a 80 unidades, ainda não está toda vendida. O preço supera os 2 milhões de euros, antes de impostos.

Recorde-se que o Regera conta com um V8 de 5 litros de 1100cv auxiliado por três motores elétricos. A marca sueca continua a anunciar “mais de 1500cv” (fala-se em mais de 1800cv) e uma aceleração dos 0 aos 400 km/h em escassos 20 segundos.