Matthew Creed foi um dos vencedores do Ultimate Test Drive da Renault. Mas o gerente de loja de 27 anos não se limitou a desfrutar do prémio de poder pilotar o monolugar de Fórmula 1 da equipa francesa; aproveitou a ocasião para, em pleno circuito de Paul Ricard pedir a namorada em casamento.

Com um dos vencedores da competição, Matthew teve direito a levar consigo mais uma pessoa para um dia dedicado aos carros em pista: a Renault Sport Racing Driving Experience. Este está divido em três formatos: «Passion», «Racer» e «Elite» - que foi o que Matthew ganhou.

Com ele, levou a namorada, Hayley Melen, uma gerente bancária de 24 anos. Ambos entusiastas de carros, tiveram um dia seguramente único. Depois dos briefings com pilotos profissionais sobre a pista, de voltas ao circuito num F1 de dois lugares e de duas sessões de oito voltas num monolugar de Fórmula Renault 2-0, seguiu-se o grande momento F1.

Que foram dois, por sinal. Antes da série de três voltas no carro de F1 da Renault Sport que fecharia o dia, Matthew pediu a namorada em casamento. E ela aceitou, como se vê no vídeo.