O condutor de um camião de longo curso foi apanhado a conduzir de forma perigosa – para os outros e para ele – numa estrada dos arredores de Barcelona pisando traços contínuos, em alta velocidade em zonas limitadas aos 40 km/h e com outras manobras como vai poder ver no vídeo publicado nas redes socias.

O condutor do camião – pelo que se vê (e sabe) – chegou sem problemas de maior ao seu destino. Mas acabou despedido depois de este vídeo ter sido divulgado.

Nos comentários à publicação, a empresa dona do camião explica que era um condutor contratado a terceiros e que, não só não o aceitavam mais, como os patrões dele iam despedi-lo.

«Desde o departamento de comunicação da Sesé podemos confirmar que este condutor já não trabalhará mais connosco; e desde a empresa que nos facultou este condutor para realizar este trajeto, indicam-nos que vai ser despedido.»

A Sesé deixa ainda agradecimentos ao autor da publicação do vídeo: «Sendo certo que este vídeo não transmite uma boa imagem nossa, é mais importante evitar que condutores como este estejam ao volante.»