Aí está mais uma história que não se ouve todos os dias: um excêntrico milionário está disposto a trocar uma das suas ilhas privadas, em Port Orange, Florida (EUA) por um Porsche 918 Spyder.

O vendedor, Emilio Cirelli, é proprietário de três ilhas e quer trocar uma delas por um Porsche 918 Spyder. Garante que qualquer uma delas está avaliada em mais de 1 milhão de dólares.

“Entrei no negócio imobiliário, quando me mudei para a Flórida. Estava no negócio da restauração, mas vi potencial no mercado imobiliário, e sempre quis ter uma ilha. Finalmente, surgiu a oportunidade, e estava interessado. Na verdade, tenho duas outras ilhas. Uma em Jacksonville e outra em Ormond Beach”, revelou em entrevista ao Teamspeed.

E porquê o Porsche 918 Spyder? Cireli explicou que tem um 911, “e sinto que o Porsche é um dos melhores carros alguma vez feitos”“É fácil de conduzir, menos dispendioso e a manutenção é mais simples. É só entrar e conduzir, enquanto um Ferrari não se pode andar com ele todos os dias”, acrescentou.

Apenas 918 unidades do Porsche 918 Spyder foram construídas o que limita, naturalmente, o mercado onde esta oferta se possa fazer sentir. Talvez por isso, Cirelli admite aceitar outros modelos. “Ferrari LaFerrari ou um McLaren P1 também são bem vindos”, afirmou.