António Feio: médicos decidem não realizar a cirurgia

Apesar da biópsia negativa, os médicos não consideram seguro avançar com a cirurgia de remoção do tumor

Por: Redação    |   21 de Setembro de 2009 às 13:06
«A minha vida é uma Montanha Russa!!! LOL mais uma voltinha...», escreve António Feio no seu facebook referindo-se a mais uma reviravolta na sua luta contra o cancro no pâncreas.

Recorde-se que, na sexta-feira, o actor partilhava exultante na rede social que o resultado da biópsia tinha sido negativo o que possibilitaria a realização da cirugia, considerada a única intervenção que o pode salvar.

No entanto, horas depois, os médicos conferenciaram sobre a sua situação clínica e decidiram não estar reunidas as condições de segurança para realizar a cirurgia. Isto porque, apesar do tumor ter reduzido para um terço, a nível sanguíneo parece haver ainda uma zona afectada, explicou o actor.

Apesar da contrariedade, António Feio mantém-se firme na sua luta e continua a ter muita esperança em vencer o cancro.
PUB
EM BAIXO: António Feio (Lux)
António Feio (Lux)
COMENTÁRIOS

PUB
Aí está o "deadline": situação grega ficará resolvida no domingo

Todos os líderes dos 28 estados-membros da União Europeia estão convocados para uma reunião, no domingo, em que terá de haver uma decisão definitiva sobre a Grécia. Governo de Tsipras tem 48 horas para fazer um pedido formal para um novo programa de resgate. No entanto, Bruxelas admite que há um plano detalhado para lidar com uma eventual saída do euro