António Feio: médicos decidem não realizar a cirurgia

Apesar da biópsia negativa, os médicos não consideram seguro avançar com a cirurgia de remoção do tumor

Por: Redação    |   21 de Setembro de 2009 às 13:06
«A minha vida é uma Montanha Russa!!! LOL mais uma voltinha...», escreve António Feio no seu facebook referindo-se a mais uma reviravolta na sua luta contra o cancro no pâncreas.

Recorde-se que, na sexta-feira, o actor partilhava exultante na rede social que o resultado da biópsia tinha sido negativo o que possibilitaria a realização da cirugia, considerada a única intervenção que o pode salvar.

No entanto, horas depois, os médicos conferenciaram sobre a sua situação clínica e decidiram não estar reunidas as condições de segurança para realizar a cirurgia. Isto porque, apesar do tumor ter reduzido para um terço, a nível sanguíneo parece haver ainda uma zona afectada, explicou o actor.

Apesar da contrariedade, António Feio mantém-se firme na sua luta e continua a ter muita esperança em vencer o cancro.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: António Feio (Lux)
António Feio (Lux)
COMENTÁRIOS

PUB
Caso Sócrates: MP deixou cair crime de tráfico de influências

João Araújo, advogado de José Sócrates revelou que o Ministério Público deixou cair a indiciação pelo crime de tráfico de influência que constava do mandado de detenção. O advogado também confirmou que para determinar a prisão preventiva, o juiz Carlos Alexandre alegou os três motivos previstos na lei. O causídico adiantou ainda ao mesmo jornal que a defesa desconhece os factos indiciários de corrupção