António Feio: médicos decidem não realizar a cirurgia

Apesar da biópsia negativa, os médicos não consideram seguro avançar com a cirurgia de remoção do tumor

Por: Redação    |   21 de Setembro de 2009 às 13:06
«A minha vida é uma Montanha Russa!!! LOL mais uma voltinha...», escreve António Feio no seu facebook referindo-se a mais uma reviravolta na sua luta contra o cancro no pâncreas.

Recorde-se que, na sexta-feira, o actor partilhava exultante na rede social que o resultado da biópsia tinha sido negativo o que possibilitaria a realização da cirugia, considerada a única intervenção que o pode salvar.

No entanto, horas depois, os médicos conferenciaram sobre a sua situação clínica e decidiram não estar reunidas as condições de segurança para realizar a cirurgia. Isto porque, apesar do tumor ter reduzido para um terço, a nível sanguíneo parece haver ainda uma zona afectada, explicou o actor.

Apesar da contrariedade, António Feio mantém-se firme na sua luta e continua a ter muita esperança em vencer o cancro.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: António Feio (Lux)
António Feio (Lux)
COMENTÁRIOS

PUB
Greve na TAP: Governo avança com requisição civil

Depois do braço de ferro com os sindicatos e de vários apelos, o Executivo anunciou em Conselho de Ministros que decreta a requisição civil para evitar a greve na TAP. Objetivo é minimizar o impacto da greve de quatro dias, entre o Natal e o Ano Novo, que foi convocada por 12 sindicatos para contestar o relançamento da privatização da companhia aérea. O anúncio foi feito pelo ministro da Economia, Pires de Lima, que justificou: é «uma situação excepcional»