Anne Hathaway em dieta forçada

Por: / AA    |   31 de Março de 2012 às 14:08
Anne Hathaway está em dieta forçada, uma vez que tem de perder sete quilos em menos de três semanas para interpretar a prostituta Fantine, no filme «Les Miserables» (Os Miseráveis).

Segundo o Daily Mail, a atriz adotou uma dieta de apenas 500 calorias por dia para atingir o objetivo, uma vez que apenas terá 15 a 20 dias para perder tanto peso.

«Não é o ideal, mas como em qualquer filme de alto orçamento, existem grandes restrições de tempo», disse uma fonte da produção ao jornal, que acrescentou ainda que «Anne tem consumido, basicamente, duas maças por dia e proteínas. Tudo, principalmente, em forma de batido».

No entanto, os produtores contrataram um personal trainer para acompanhar todo o processo e garantir a saúde da atriz durante a dieta de curto prazo.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Anne Hathaway - Antestreia de The Iron Lady em Nova Iorque Foto: Reuters
Anne Hathaway - Antestreia de The Iron Lady em Nova Iorque Foto: Reuters
COMENTÁRIOS

PUB
Nenhum tripulante de cabine da TAP se apresentou ao trabalho

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil garante que nenhum tripulante de cabine da TAP se apresentou este sábado no aeroporto de Lisboa, no segundo de dia de greve para exigir cumprimento do Acordo de Empresa. Para este sábado, num total de 291 voos, a TAP prevê a realização de 135, assegurados pelos serviços mínimos decretados pelo Conselho Económico e Social, mas o sindicato contesta o número.