Anne Hathaway em dieta forçada

Por: / AA    |   31 de Março de 2012 às 14:08
Anne Hathaway está em dieta forçada, uma vez que tem de perder sete quilos em menos de três semanas para interpretar a prostituta Fantine, no filme «Les Miserables» (Os Miseráveis).

Segundo o Daily Mail, a atriz adotou uma dieta de apenas 500 calorias por dia para atingir o objetivo, uma vez que apenas terá 15 a 20 dias para perder tanto peso.

«Não é o ideal, mas como em qualquer filme de alto orçamento, existem grandes restrições de tempo», disse uma fonte da produção ao jornal, que acrescentou ainda que «Anne tem consumido, basicamente, duas maças por dia e proteínas. Tudo, principalmente, em forma de batido».

No entanto, os produtores contrataram um personal trainer para acompanhar todo o processo e garantir a saúde da atriz durante a dieta de curto prazo.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Anne Hathaway - Antestreia de The Iron Lady em Nova Iorque Foto: Reuters
Anne Hathaway - Antestreia de The Iron Lady em Nova Iorque Foto: Reuters
COMENTÁRIOS

PUB
Marcelo defende «acordo de regime» para privatizar a TAP

No comentário no Jornal das 8 da TVI, Marcelo Rebelo de Sousa apela a um entendimento entre a maioria PSD-CDS e o Partido Socialista. O comentador disse ter ainda «esperança» de que a greve prevista para o período entre o Natal e o Ano Novo seja desconvocada, considerando que esta não seria «eficaz» para os sindicatos