Mais de 300 participantes, o que constitui um novo recorde de participações, alinharam na segunda edição do Iberian Porsche Meeting que decorreu no fim de semana no Circuito do Estoril.

Os participantes no maior evento de veículos Porsche da Península Ibérica tiveram a oportunidade de conduzir, num verdadeiro circuito de velocidade, o seu Porsche como se de um carro de competição se tratasse. 

Proprietários e fãs dos Porsche reuniram-se com um propósito único: o de celebrar os 70 anos da sua marca de eleição. A abertura ao público da bancada principal do Circuito do Estoril e o acesso do público ao 'paddock' permitiu que muitos fãs estivessem mais próximos dos carros que rodaram nesta na segunda edição do Iberian Porsche Meeting. 

Sob o lema “Porsche – Sportscar Together”, quem esteve no Estoril pôde contemplar 70 anos de história através dos míticos 911, os super desportivos 918 Spyder, Carrera GT, bem como os não menos importantes Boxster, Cayman, Panamera e Transaxle.

"A marca Porsche é uma marca de excelência, logo, comemorar 70 anos de história só podia acontecer com um evento único e com a presença dos mais entusiastas proprietários mas também de todos aqueles que, não tendo um Porsche, são verdadeiros impulsionadores do que melhor se faz a nível automóvel", sublinhou no final do evento Nuno Costa, responsável pela Porsche Ibérica.