Chama-se Zoe Sugg, é conhecida na internet como Zoella, tem 25 anos e ganhos mensais superiores a 50 mil libras, cerca de 64.500 euros.

Em 2014, Zoella teve lucros acima dos 510 mil euros (400 mil libras) conquistados em oito meses desse ano, segundo o Sunday Times. A fortuna da jovem tem crescido com o sucesso dos canais que entretanto criou no YouTube. Em 2007, criou o “Zoella” onde divulga dicas e tutoriais sobre penteados e maquilhagem e tem mais de 10 mil subscritores, num total de visualizações próximo dos 700 milhões. Há quatro anos, em 2012, lançou outro canal, “More Zoella”, que já tem quase quatro milhões de subscritores e está próxima dos 400 milhões de visualizações.

Para além dos vídeos, com visualizações sempre superiores a um milhão de pessoas, Zoe Sugg também editou um livro em 2014, o Girls Online, que entrou para a história depois de ter vendido mais de 78 mil exemplares em apenas uma semana.

Zoe Sugg vive em Brighton numa mansão avaliada em 1,2 milhões de euros com o namorado, o blogger Alfie Deyes, que também tem feito fortuna com vídeos no YouTube, onde comenta jogos e tem milhões de seguidores e visualizações.

A popularidade do casal já lhes valeu uma réplica em cera no Museu Madame Tussauds, inaugurada em setembro do ano passado.

 

This is so surreal & amazing! Immortalised in wax with @pointlessblog 😁

Uma foto publicada por Zoella (@zoella) a

Para além dos vídeos, Zoe Sugg já lançou uma gama de produtos de beleza, em nome próprio, que incluem perfume, creme de corpo e gel de banho.