Bridgewater Plaza, a fazer uma entrevista quando aconteceu o ataque, cerca das 6:45 (11:45 em Lisboa). O homem, agora identificado como, Bryce Williams, disparou vários tiros sobre os dois ex-colegas, que morreram no local.







 

Franklin County Shooting Suspect In CustodyShortly before 11:30 a.m., Virginia State Police spotted the suspect...

Posted by Virginia State Police on  Quarta-feira, 26 de agosto de 2015

"Cerca das 11:30 da manhã (hora local) a Polícia Estatal da Virgínia avistou o veículo do suspeito na estrada 66. Em marcha de emergência, a polícia começou a perseguição ao suspeito, na tentativa de o parar. O [homem] recusou-se a parar e acelerou. Minutos depois, o veículo saiu da estrada e despeitou-se. A polícia aproximou-se e encontrou o homem com ferimentos de um tiro. Está a ser transportado para o hospital em risco de vida.
Acredita-se que o condutor é o mesmo homem que alvejou três pessoas esta manhã no condado de Franklin, durante uma entrevista televisiva".



"Vester era um homem infeliz. Foi contratado como jornalista, campo para o qual tinha talento e alguma experiência. Rapidamente ganhou reputação de alguém com quem era difícil trabalhar. Procurava que as pessoas lhe dissessem coisas com que se pudesse ofender. Eventualmente, após vários episódios onde [mostrou] a sua raiva, foi despedido. Não aceitou essa decisão e tivemos de chamar a polícia para o retirar do edifício."



um novo vídeo do ataque