O twitter anunciou esta quarta-feira que tem um novo presidente. O irano-americano Omid Kordestani, de 52 anos, foi o escolhido para exercer a função.

O novo presidente, que tinha o cargo  de executivo na empresa Google, foi anunciado através de um tweet na rede social esta quarta-feira. O “chairman", como é intitulado, tem uma conta pouco ativa no twitter. Apesar de ser utilizador da rede social há cerca de cinco anos e meio, durante esse tempo fez apenas oito publicações. No entanto, desde que foi nomeado para presidente, Kordestani tornou-se mais ativo e até já teceu elogios às empresas onde trabalhou. 

"É raro poder estar numa empresa com um excelente negócio que também esteja a transformar o mundo. "Eu tive a sorte de ter estado em três: Netscape, Google e agora o Twitter", comentou Kordestani no Twitter."

 No twitter, são vários os posts que  congratulam a nomeação de Omid Kordestani como novo "chairman" executivo.
Há uma semana, o Twitter tinha nomeado um novo administrador executivo, Jack Dorsey. A empresa está numa fase de reestruturação, tendo recentemente anunciado que ia cortar mais de 300 postos de trabalho.