Uma britânica de 25 anos gastou cerca de 22 mil euros em cirurgias plásticas para ficar «igual» à celebridade Kim Kardashian.

Numa entrevista ao programa «This Morning», do canal britânico «ITV», Claire Leeson, com 24 anos, contou que começou o processo de «transformação» aos 17 anos, com extensões de cabelo, implantes mamários, branqueamentos dentários, tudo para ser igual a Kim.

«Primeiro comecei por fazer um branqueamento dentário, que comecei a fazer aos 17/18 anos, depois, quis aumentar o peito, e com fotografias [da Kim] mostrei ao meu cirurgião como queria ficar», disse.









A fã de Kim não se esqueceu do famoso e invejado traseiro da famosa, mas ainda não optou pela cirurgia. Para tentar imitar essa zona, Claire contou o seu segredo: «Uso calças com implantes de silicone».





Quando questionada sobre o motivo pelo qual se submeteu a esta transformação, Claire Leeson explica que é uma maneira de levantar a sua autoestima que foi destruída na adolescência. A jovem afirma que durante a escola todos a chamavam «gorda» e «feia» e que demorou vários anos a descobrir que realmente não era assim.

«Eu olho para a Kim e quero ser igual a ela, porque muitas vezes eu acho que não tenho confiança em mim. A minha família está muito preocupada, mas já estão a habituar-se».