Vídeo mostra estudantes nus... a lerem notícias

Um vídeo na Internet exibe os dois alunos da Universidade de Cambridge, despidos, enquanto transmitem notícias

Por: Redação / VG    |   6 de Março de 2010 às 15:49
Dois estudantes da Universidade de Cambridge colocaram um vídeo na Internet, onde ambos lêem o noticiário nus.

Os jovens, que se intitulam no vídeo como John Tucker e Jane Doe, são vistos junto de monumentos históricos do King's College, usando nada mais que um par de óculos.

Foi o primeiro episódio do «Naked News», gravado às 6:00 da manhã, antes que houvesse muito movimento. Depois de noticiarem acontecimentos relativos à universidade, o programa termina com o casal a pedalar despido nas ruas de Cambridge.



O programa, elaborado pelo canal de televisão da universidade, vai ser transmitido semanalmente. Uma estudante revelou que a primeira emissão foi para brincar com os estudantes de Cambridge que «levam tudo muito a sério».



«Queremos criar figuras cómicas para o John e a Jane e desenvolvê-las enquanto personagens», sustentou, acrescentando que estão ansiosos por fazer o próximo episódio.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Estudantes lêem noticiário nus (foto da CU TV)
Estudantes lêem noticiário nus (foto da CU TV)
COMENTÁRIOS

PUB
«Se Sócrates não fosse quem é, não estaria preso»

O advogado João Araújo, que representa o antigo primeiro-ministro José Sócrates, está convicto da inocência do cliente: «Acredito e declaro, com toda a certeza possível, que o senhor engenheiro José Sócrates não praticou aqueles crimes que lhe imputam». O causídico disse, no «Jornal das 8» da TVI, que o «processo tem uma face profundamente política». «O facto de ele ser quem é, influenciou a decisão do juiz», sublinhou