Vídeo mostra estudantes nus... a lerem notícias

Um vídeo na Internet exibe os dois alunos da Universidade de Cambridge, despidos, enquanto transmitem notícias

Por: Redação / VG    |   6 de Março de 2010 às 15:49
Dois estudantes da Universidade de Cambridge colocaram um vídeo na Internet, onde ambos lêem o noticiário nus.

Os jovens, que se intitulam no vídeo como John Tucker e Jane Doe, são vistos junto de monumentos históricos do King's College, usando nada mais que um par de óculos.

Foi o primeiro episódio do «Naked News», gravado às 6:00 da manhã, antes que houvesse muito movimento. Depois de noticiarem acontecimentos relativos à universidade, o programa termina com o casal a pedalar despido nas ruas de Cambridge.



O programa, elaborado pelo canal de televisão da universidade, vai ser transmitido semanalmente. Uma estudante revelou que a primeira emissão foi para brincar com os estudantes de Cambridge que «levam tudo muito a sério».



«Queremos criar figuras cómicas para o John e a Jane e desenvolvê-las enquanto personagens», sustentou, acrescentando que estão ansiosos por fazer o próximo episódio.
PUB
EM BAIXO: Estudantes lêem noticiário nus (foto da CU TV)
Estudantes lêem noticiário nus (foto da CU TV)
COMENTÁRIOS

PUB
Trabalhadores da Saúde ocupam entrada do Ministério

Cerca de três dezenas de trabalhadores da saúde ocuparam pelas 15:00 a entrada do Ministério da Saúde, em Lisboa, para exigir a marcação de reunião com o ministro Paulo Macedo. Ameaçam convocar greve de 24 horas caso não sejam recebidos