Uma perseguição policial noTexas acabou com o salvamento de um dos assaltantes no interior de um carro em chamas. Três suspeitos fugiam da polícia a alta velocidade quando o carro teve um acidente e o motor incendiou-se. Imagens divulgadas pela polícia mostram o momento do resgate, de um veículo que estava na eminência de "explodir". 

As imagens foram gravadas através de uma câmara usada por um dos agentes. Segundo o comandante da polícia de Fort Worth, o vídeo é a prova de que os oficiais dão tanta importância aos "cidadãos íntegros" como aos que "são acusados de um crime". 

perseguição policial começou quando as autoridades receberam o alerta de um assalto a uma casa. Os três suspeitos e o automóvel foram identificados por testemunhas.

Num determinado momento da operação o carro embateu com outro veículo. O choque fez com que o motor entrasse em chamas e, pouco tempo depois, o fumo já se via no exterior do veículo. 

As autoridades correram rapidamente para algemar o condutor. Um dos suspeitos, que viajava no banco de trás, acabou por fugir. Entretanto, a policia apercebeu-se que o indivíduo que viajava na frente, a acompanhar o condutor, estava preso no veículo e inconsciente. As autoridades não hesitaram e salvaram o homem, que foi também ele imediatamente detido. 

O homem resgatado chegou a sofrer alguns ferimentos, mas já foi tratado. De acordo com relatórios da investigação a que a SkyNews teve acesso, o passageiro e o condutor terão sido formalmente acusados de roubo. Não há informações sobre o terceiro suspeito, que fugiu durante a operação de resgate.