Os atores da série Stranger Things Millie Bobby Brown e Gaten Matarazzo garantiram que vão ao aniversário de um fã que este ano foi "abandonado" pelos amigos. 

Aaron, um menino filipino de 12 anos, é fã da série Stranger Things e por isso decidiu que a sua festa de aniversário devia ter como tema a sua série preferida. E assim foi: na festa houve bolo com o logotipo da série, a parede estava decorada com as luzes de uma das cenas mais famosas, havia até comida com alguns dos nomes dos personagens. Só que, apesar de todos os preparativos, ninguém apareceu à festa.

A sua irmã divulgou no Twitter imagens da festa preparada para o menino, contando que Aaron tinha convidado oito colegas da turma, mas que nenhum apareceu. O menino acabou por celebrar a festa com os  irmãos e os pais.

O tweet da irmã não passou despercebido e Millie Bobby Brown, que dá vida a Eleven na série, respondeu que quer ir ao próximo aniversário do menino.

O quê?! Bem, podes dizer aos teus amigos que todo o elenco da série teria ido! Eu acho-te incrível e no próximo ano gostava de receber um convite… Por favor?”, escreveu a atriz no tweet da irmã do menino. 

 

A irmã respondeu à atriz afirmando que Aaron estava emocionado e que não só ela estava convidada como todo o elenco da série.

Mas Millie não foi a única atriz do elenco da série a responder. Gaten Matarazzo, outro dos protagonistas, também garantiu que vai à festa no próximo ano.

Conta comigo também! Levarei o pudim de chocolate.”, escreveu o ator Gaten Matarazzo.