Um britânico, acusado de drogar e matar quatro jovens, foi visto no famoso concurso Masterchef Famosos, em Inglaterra. Stephen Port apareceu num episódio da nona série do programa da BBC, que foi para o ar em junho. Nesse episódio, vê-se Stephen a servir esparguete com almôndegas a motoristas de autocarro, em West Ham Bus Garage, leste de Londres, escreve o Independent
 
Aparentemente, usando uma peruca, o indivíduo estava a ajudar o famoso cantor inglês JB Gill quando este competia no programa com outras celebridades, como a ex-atriz da novela EastEnders, Emma Barton.
 
Stephen, de 40 anos, foi acusado no último domingo  por quatro crimes de homicídio e quatro acusações por administrar um veneno com a intenção de pôr em perigo a vida ou causar danos corporais graves a terceiros. As autoridades acreditam que o alegado serial killer terá conhecido os quatro homens em sites gays. Depois, pensa-se que os terá atraído para sua casa, envenenado-os com a droga GHB, uma droga sintética conhecida como "boa noite Cinderela".
 
Os corpos dos homens, todos na casa dos 20 anos, foram encontrados perto de um cemitério no leste de Londres.
 
O suspeito foi ouvido esta quarta-feira no âmbito de uma audiência preliminar, no tribunal de Old Bailey, por videoconferência, a partir da prisão de Pentonville. De cabeça baixa e cabelo rapado, apenas falou para confirmar o nome.

Stephen Port deverá ser julgado a 11 de abril do próximo ano.