A atleta americana Stephanie Rothstein Bruce, de 32 anos, decidiu partilhar no Instagram fotografias “honestas” sobre a realidade das mudanças no corpo feminino após a gravidez.

De acordo com o The Independent, Stephanie é uma maratonista profissional do Arizona, com dois filhos de 21 e seis meses respetivamente.

Stephanie, que utiliza o Instagram para partilhar os seus treinos, resolveu ajudar a inspirar outras mães, partilhando com os seus 54 mil seguidores como até as atletas, que têm um estilo de vida mais saudável, também sofrem com as mudanças corporais após a gestação.

A atleta publicou uma fotografia, na qual mostra o excesso de pele com que ficou na barriga, que rendeu centenas de elogios.

 

Quando olho para baixo, vejo estrias que vieram para ficar, músculos abdominais que precisam de reforço contínuo, pernas poderosas e pés que estão prontos para voar!”, lê-se na legenda de outra fotografia.

 

Stephanie tem feito sucesso com as suas fotografias e a mensagem que deixa é bem clara: inspirar as mulheres a amarem o seu corpo apesar de todas as imperfeições.

Além do Instagram, Stephanie possui um blog onde faz relatos mais detalhados sobre como gere a carreira de atleta e o papel de mãe ao mesmo tempo.