A polícia britânica descobriu, esta terça-feira, três corpos no jardim da casa de uma atriz, em Kent, no Reino Unido.

Embora os corpos ainda não tenham sido identificados, tudo leva a crer que se trata da atriz Sian Blake e dos dois filhos, de oito e quatro anos.

Os filhos de Sian Blake, de oito e quatro anos (Foto: Met Police)



Mãe e filhos estavam desaparecidos desde 13 de dezembro, após um almoço de família. O companheiro da atriz também não é visto desde 16 de dezembro, altura em que falou com a polícia, a reportar o desaparecimento da mulher e das crianças.

Arthur Simpson-Kent, de 48 anos, é, pois, um homem procurado pela polícia, neste momento, já que a investigação mudou de rumo e foi entregue às equipas de homicídio. As autoridades lançaram, por isso, um apelo à população para que contacte a polícia caso tenha alguma informação sobre o companheiro da atriz.
  A polícia não adianta qual o estado de decomposição dos corpos e como terão morrido, sabendo-se, apenas, que os corpos já foram levados de ambulância, enquanto técnicos forenses estão no interior da casa.

Uma vizinha, que falou sob anonimato com o Guardian, revelou uma diferença no comportamento da atriz nos últimos tempos. De comunicadora, Sian Blake passou a reservada e sempre de óculos escuros. A vizinha disse ainda que nunca via o companheiro.

O jornal também acrescenta que Sian Blake teria problemas de saúde.

Sian Blake tinha 43 anos e ficou conhecida pela sua participação numa série da BBC, mas, atualmente, era professora de língua gestual.