Avistamentos de sereia «inundam» praia

Município de Israel até instituiu recompensa de 1,2 milhões de dólares a quem conseguir tirar uma foto à criatura

Por: tvi24 / ASC    |   12 de Agosto de 2009 às 12:14
Tem sido uma autêntica correria para ver uma sereia. Em Israel as praias encheram-se de curiosos depois de as autoridades terem sido notificadas de vários avistamentos, informa a versão online do «Daily Mail».

Em Kirvat Yam, perto de Haifa, todos os destinos vão dar ao mar, ou não tivesse sido instituído um prémio de 1,2 milhões de dólares a quem provar a existência daquela criatura através de uma fotografia.

«Muitas pessoas dizem que têm a certeza que viram uma sereia e todos são independentes uns dos outros», disse Natti Zilberman, o porta-voz do município de Kirvat Yam, em declarações à «Sky News», citadas pelo «Daily Mail».

Os testemunhos relatam que a sereia aparece apenas ao pôr-do-sol, pelo que as praias enchem-se de curiosos na tentativa de avistar a criatura e claro, tirar a tão desejada fotografia que dá acesso a uma recompensa verdadeiramente milionária.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Praia de Studland, Reino Unido [arquivo]
Praia de Studland, Reino Unido [arquivo]

COMENTÁRIOS

PUB
Nenhum tripulante de cabine da TAP se apresentou ao trabalho

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil garante que nenhum tripulante de cabine da TAP se apresentou este sábado no aeroporto de Lisboa, no segundo de dia de greve para exigir cumprimento do Acordo de Empresa. Para este sábado, num total de 291 voos, a TAP prevê a realização de 135, assegurados pelos serviços mínimos decretados pelo Conselho Económico e Social, mas o sindicato contesta o número.