logotipo tvi24

Avistamentos de sereia «inundam» praia

Município de Israel até instituiu recompensa de 1,2 milhões de dólares a quem conseguir tirar uma foto à criatura

Por: tvi24 / ASC    |   2009-08-12 12:14

Tem sido uma autêntica correria para ver uma sereia. Em Israel as praias encheram-se de curiosos depois de as autoridades terem sido notificadas de vários avistamentos, informa a versão online do «Daily Mail».

Em Kirvat Yam, perto de Haifa, todos os destinos vão dar ao mar, ou não tivesse sido instituído um prémio de 1,2 milhões de dólares a quem provar a existência daquela criatura através de uma fotografia.

«Muitas pessoas dizem que têm a certeza que viram uma sereia e todos são independentes uns dos outros», disse Natti Zilberman, o porta-voz do município de Kirvat Yam, em declarações à «Sky News», citadas pelo «Daily Mail».

Os testemunhos relatam que a sereia aparece apenas ao pôr-do-sol, pelo que as praias enchem-se de curiosos na tentativa de avistar a criatura e claro, tirar a tão desejada fotografia que dá acesso a uma recompensa verdadeiramente milionária.

Partilhar
EM BAIXO: Praia de Studland, Reino Unido [arquivo]
Praia de Studland, Reino Unido [arquivo]

População iraquiana salva de massacre iminente
Povo feliz com o fim do cerco do ISIS a Amerli
Tropas ucranianas retiram-se de aeroporto estratégico
Os rebeldes estão a ganhar terreno às forças governamentais e nem o aumento de sanções do ocidente à Rússia parece travar esta guerra
Pais que levaram menino com tumor do hospital foram presos
Deixaram Inglaterra rumo a Espanha, onde foram encontrados. Presentes a tribunal esta segunda-feira, o juiz espanhol não aceitou os seus argumentos
EM MANCHETE
«Não é uma reforma que se materialize num dia»
Paula Teixeira da Cruz recusa as críticas que inundam a reforma da Justiça e sublinha que esta é uma «grande reforma» que «já está no terreno»
KPMG recusa validar contas do BES
Marcelo considera que Seguro teve uma «boa ideia»