Rottweiler salva criança de um pitbull

África do Sul: herói chama-se Blade. Ainda assim, rapaz foi mordido várias vezes

Por: Redação / CP    |   27 de Agosto de 2008 às 16:51
Uma criança de dois anos foi atacada por um pitbull terrier quando caminhava na rua com a sua avó, em Joanesburgo, conforme noticia a imprensa sul-africana.

O cão mordeu o rapaz e arrastou-o pela rua, mesmo enquanto era pontapeado por várias pessoas que passavam. Ricky Veludo viu o que se passava e decidiu ir buscar o seu próprio cão, um rottweiler.

«Blade» lutou com o pitbull até que este largasse a criança e se afastasse. «Ele lutou com o outro cão para salvar a criança», disse o seu dono ao Die Beeld.

Tshepang Taeli, a criança de dois anos, ainda está no hospital a recuperar das mordidelas na cara, nas pernas e no estômago.
PUB
EM BAIXO: Rottweiler
Rottweiler

COMENTÁRIOS

PUB
Grécia: o dia que pode decidir o futuro do projeto europeu

Cerca de 10 milhões de gregos decidem hoje se aceitam ou não as propostas apresentadas pelos credores há mais de uma semana, através de um referendo convocado por Alexis Tsipras. As urnas fecham às 19:00 (17:00 em Lisboa). O caos estendeu-se às sondagens que, espelhando um país dividido, não deixam antecipar nenhum resultado. O boletim tem apenas duas respostas, "Sim" ou "Não", mas o que vai acontecer à Grécia depois do dia de hoje conduz-nos a múltiplos cenários