Rottweiler salva criança de um pitbull

África do Sul: herói chama-se Blade. Ainda assim, rapaz foi mordido várias vezes

Por: Redação / CP    |   27 de Agosto de 2008 às 16:51
Uma criança de dois anos foi atacada por um pitbull terrier quando caminhava na rua com a sua avó, em Joanesburgo, conforme noticia a imprensa sul-africana.

O cão mordeu o rapaz e arrastou-o pela rua, mesmo enquanto era pontapeado por várias pessoas que passavam. Ricky Veludo viu o que se passava e decidiu ir buscar o seu próprio cão, um rottweiler.

«Blade» lutou com o pitbull até que este largasse a criança e se afastasse. «Ele lutou com o outro cão para salvar a criança», disse o seu dono ao Die Beeld.

Tshepang Taeli, a criança de dois anos, ainda está no hospital a recuperar das mordidelas na cara, nas pernas e no estômago.
Partilhar
EM BAIXO: Rottweiler
Rottweiler

COMENTÁRIOS

PUB
Tiroteio: há outro suspeito para além do atirador que morreu

ATUALIZAÇÃO AO MINUTO: Três tiroteios lançam pânico em Otava, capital do Canadá. Militar foi atingido a tiro por um homem armado, quando fazia sentinela. Acabou por morrer. O suspeito ainda fugiu para dentro do parlamento, mas foi abatido. Há outro suspeito identificado. Ocorreram, ainda, outros dois ataques, um deles num centro comercial. Falámos com o embaixador português no Canadá