Rottweiler salva criança de um pitbull

África do Sul: herói chama-se Blade. Ainda assim, rapaz foi mordido várias vezes

Por: Redação / CP    |   27 de Agosto de 2008 às 16:51
Uma criança de dois anos foi atacada por um pitbull terrier quando caminhava na rua com a sua avó, em Joanesburgo, conforme noticia a imprensa sul-africana.

O cão mordeu o rapaz e arrastou-o pela rua, mesmo enquanto era pontapeado por várias pessoas que passavam. Ricky Veludo viu o que se passava e decidiu ir buscar o seu próprio cão, um rottweiler.

«Blade» lutou com o pitbull até que este largasse a criança e se afastasse. «Ele lutou com o outro cão para salvar a criança», disse o seu dono ao Die Beeld.

Tshepang Taeli, a criança de dois anos, ainda está no hospital a recuperar das mordidelas na cara, nas pernas e no estômago.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Rottweiler
Rottweiler

COMENTÁRIOS

PUB
Sócrates: «perigo de fuga é anedota de mau gosto»

Declarações feitas por João Araújo, advogado do ex-primeiro-ministro, em entrevista no Jornal das 8 da TVI. João Araújo considera que a prisão preventiva de José Sócrates deve ser, de imediato, revogada porque «não se verificam casos de excecionalidade que justificam a preventiva». Para o advogado, «o perigo de fuga é uma anedota de mau gosto». João Araújo revelou, ainda, que as suspeitas e indícios de corrupção que pairam sobre José Sócrates referem-se a um período anterior à altura que foi primeiro-ministro.