Rottweiler salva criança de um pitbull

África do Sul: herói chama-se Blade. Ainda assim, rapaz foi mordido várias vezes

Por: Redação / CP    |   27 de Agosto de 2008 às 16:51
Uma criança de dois anos foi atacada por um pitbull terrier quando caminhava na rua com a sua avó, em Joanesburgo, conforme noticia a imprensa sul-africana.

O cão mordeu o rapaz e arrastou-o pela rua, mesmo enquanto era pontapeado por várias pessoas que passavam. Ricky Veludo viu o que se passava e decidiu ir buscar o seu próprio cão, um rottweiler.

«Blade» lutou com o pitbull até que este largasse a criança e se afastasse. «Ele lutou com o outro cão para salvar a criança», disse o seu dono ao Die Beeld.

Tshepang Taeli, a criança de dois anos, ainda está no hospital a recuperar das mordidelas na cara, nas pernas e no estômago.
PUB
EM BAIXO: Rottweiler
Rottweiler

COMENTÁRIOS

PUB
Grécia pode receber créditos de emergência para evitar "crise humanitária"

Presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, admite conceder créditos de emergência ao país helénico como medida de transição. Schulz diz que Alexis Tsipras conduziu os gregos a um beco sem saída, mas que a população "não tem culpa disso". Na véspera da realização do referendo que pode ditar o futuro da Grécia, o clima de tensão mantém-se. O ministro das Finanças alemão admite que os gregos poderão estar a escolher entre o euro e o dracma. Já Yanis Varoufakis diz que o que a Europa está a fazer à Grécia é "terrorismo"