A família real britânica partilhou uma nova fotografia dos duques de Cambridge com os filhos, os príncipes George e Charlotte, no Twitter. Esta é a primeira foto em que a família aparece toda junta desde o batizado da princesa.

Para além disto, já circulam notícias sobre a nova escola do filho do casal real. O duque e a duquesa de Cambrige estão determinados a dar a uma educação o mais normal possível ao príncipe George. Para tal, William e Kate escolheram colocar o filho num infantário em Norfolk, Inglaterra, com um custo modesto e onde maior parte dos pais recebe subsídios para poderem pagar os custos.

Para cada hora de cuidados, os duques de Cambrige terão apenas de pagar 7.5 euros por hora, o que perfaz uma quantia máxima diária de 45.5 euros. Valores bem diferentes dos exigidos pelos infantários perto do palácio de Kesington, que podem ultrapassar os 20 mil euros por ano.

Para além disto, 23 dos 27 colegas de George recebem auxílio do Estado para poderem pagar os custos da creche Montessori. O infantário tem ainda vários alunos com necessidades educativas especiais.

A creche situa-se perto da casa da família real, em Anmer Hall, o que confirma que Kate e William vão preferir viver neste local do que em Londres, no Palácio de Kensington.

Segundo o The Telegraph, tanto William como Harry frequentaram a creche Montessori, que tem um sistema educativo ao estilo italiano, que favorece a “liberdade”, “independência” e o “desenvolvimento das capacidades sociais”.
 

“Estamos ansiosos por dar as boas-vindas a George na nossa creche, onde vai ter a mesma experiência especial que todas as outras crianças”, disse um porta-voz do infantário.