Um carro da polícia foi multado por um agente de uma empresa municipal que regula o estacionamento, enquanto os responsáveis pelo automóvel prestavam auxílio a um homem dentro do centro comercial em frente, na zona de Beeston, Nottinghamshire, no Reino Unido. 

O momento aconteceu na sexta-feira e foi filmado por Julia Dawson, que estava a passar no local e, posteriormente, publicou no Facebook. A publicação está a tornar-se viral nas redes sociais. 

No vídeo pode ver-se a polícia a regressar ao carro e tentar falar com o regulador de estacionamento, que lhe aponta para o sinal de trânsito que impede o estacionamento naquele local. 

Na descrição do vídeo pode ler-se: "O quão mau é isto (...) enquanto a polícia está a fazer o seu trabalho."

Sabemos que o vídeo está a correr nas redes sociais onde se vê o carro da polícia de Nottinghamshire a ser multado enquanto estava estacionado na zona de Beeston, na sexta-feira", disse o porta-voz da polícia de Nottinghamshire ao jornal London Evening Standard. 

Segundo o porta-voz, os dois polícias estiveram mais de uma hora com o homem que tinha pedido a auxílio e, que por isso, tinham explicado e informado a empresa que regula o estacionamento das circunstâncias da situação.

A empresa em causa já retirou a multa.