Um bebé de oito meses foi resgatada de um acidente que matou a sua mãe e outros três membros da família, no País de Gales, Reino Unido.

Segundo informa a «Sky News», a pequena Holly Hind foi salva pelos bombeiros e encaminhada para o hospital, onde está a lutar pela vida.

Holly foi a única sobrevivente do veículo onde seguia, quando este bateu contra uma carrinha e um camião, numa autoestrada perto de Aberystwyth, quando a família regressava de uma viagem à costa.

A menina foi levada de helicóptero para o hospital, mas os médicos esperam que recupere sem dificuldades.

Segundo o avô da criança, o pai, Steve Hughes, que não estava no veículo, já está no hospital a acompanhar a recuperação.

«É uma grande tragédia. A polícia veio procurar o Steve e ele foi logo para o hospital. Esperamos que tudo esteja tudo bem», afirmou Emrys Davies, o avô de Holy.

Uma amiga da família, Margaret Pugh, também expressou a sua tristeza e afirma que o seu único consolo é saber que a bebé sobreviveu.

«É horrível, eles eram uma família muito unida. O único consolo é saber que a menina sobreviveu. Todos nós estamos a rezar para que esteja bem.

O condutor do pesado é suspeito de ter causado o acidente e foi detido pela polícia no local do desastre.