Um homem agrediu uma mulher na casa de banho de um Burger King antes de a arrastar pelos cabelos para fora do restaurante e a colocar dentro de um carro conduzido por um segundo homem, avança o Huffington Post.

A polícia de Pembroke Pines acredita que a mulher pode estar em perigo e já pediu ajuda à população para a tentar localizar e aos dois suspeitos.

Um comunicado de imprensa revela que a mulher entrou no WC do restaurante e foi seguida por um homem, identificado como «Suspect 1», que foi visto a empurrar a cabeça da mulher.

Segundo uma testemunha, os dois saíram da casa de banho juntos e dirigiram-se para um carro conduzido pelo «Suspect 2».

«Vais morrer hoje e eu vou ser o único a fazê-lo», afirmou o «Suspect 1» antes de forçar a mulher a entrar no carro, que depois partiu rumo ao sul.

A vítima é descrita como uma mulher negra de 20 anos, com 140 a 145 quilos e a medir cerca de 1,70m, com o cabelo preto pela altura dos ombros e tinha uma camisa roxa vestida quando desapareceu.

O primeiro suspeito é um homem negro, de 20 anos, com cerca de 1,80, magro, cabelo preto e vestia uma tshirt branca. O segundo suspeito é um homem branco com cabelo encaracolado escuro e conduzia um Infinity G35, modelo 2009-2011, com um autocolante da Universidade de Miami na janela de trás.