Um casal esperou quase dez anos para abrir uma prenda recebida no dia do seu casamento. Casados desde 1 de setembro de 2007, Kathy e Brandon Gunn, do estado norte-americano do Michigan, só agora mataram a curiosidade já que o embrulho dizia “Não abra até ao primeiro desentendimento”.

Mesmo após algumas discussões, o casal só descobriu o que a tia Alison lhes tinha oferecido quando, em conversa sobre um casamento ao qual iriam no sítio onde se conheceram, se lembraram daquele presente que ainda estava intacto no armário.

A minha tia e o meu tio estiveram casados durante meio século. Por isso, achámos que a caixa nos ia “salvar” – e de certa forma salvou”, contou Kathy no Facebook.

Na caixa, havia dinheiro para cada um deles. No embrulho de Kathy lia-se a mensagem: “Kathy, vai buscar uma pizza, camarão, ou algo que gostes”. No de Brandon, lia-se: “ Vai buscar flores e uma garrafa de vinho”.

Durante os nove anos em que a caixa esteve guardada a ganhar pó numa prateleira, ela de alguma forma nos ensinou alguma coisa sobre a tolerância, a compreensão, o compromisso e a paciência. Hoje, nós decidimos abrir essa caixa e eu finalmente percebi. Percebi que as ferramentas para criar e manter um casamento forte e saudável não estão necessariamente ali, mas dentro de nós”, acrescentou.