"Ela disse que ia só comprar leite...". A reação de Patrick J. Adams ao noivado de Meghan Markle com o príncipe Harry é já considerada a melhor de todas. 

Depois de brincar com o noivado real, o marido de "Rachel Zane", a personagem de Meghan Markle na série Suits, escreveu apenas uma frase antes de passar a uma reação mais séria.

"Ter sido companheiro de televisão da Meghan durante quase uma década dá-me qualificações para dizer isto: Sua Alteza Real é um homem de sorte e sei que a vossa longa vida junta vai ser feliz, produtiva e hilariante. Meghan, estou tão feliz por ti, amiga. Muito amor", escreveu.

O ator contracenou com a noiva do príncipe Harry durante sete anos. Os dois ficaram amigos e Patrick J. Adams já se viu até envolvido numa polémica depois da atriz ter começado a namorar com o príncipe. 

Em agosto, "Mike Ross" decidiu partilhar uma fotografia dos dois no seu Instagram e apagou-a de imediato. Na imagem, Meghan Markle aparecia a dar um beijo na face de Patrick J. Adams e rapidamente se gerou polémica nas redes sociais, levando o ator a apagar não só a imagem como toda a sua conta no Instagram.

“Partilhei uma foto antiga minha com a Meghan no set. Deitei-me e quando acordei percebi: 'Oh, sim. Vivo num mundo onde não posso partilhar coisas sobre a Meghan'. Tinha uma data de gente a retwittar a foto, a pensar que era uma foto recente e só consegui pensar 'Que raio se está a passar?' Foi um momento sentimental inocente que transformaram em algo completamente diferente. Fez-me sentir... porque é que me fiz passar por isto? Somos como irmãos, não é como se estivesse louco ou assim, mas tornou-se numa história que as pessoas querem falar", confessou o ator à Esquire.