Há um anúncio, a uma marca de pastilhas, que está a fazer o mundo chorar. Foi colocado no Youtube há uma semana e já teve seis milhões de visualizações. 

A história de amor de um casal, que se conhece no liceu, e vê a relação crescer, não é nova. Mas há publicidades que, por uma razão ou outra, toca as pessoas de forma diferente. Este parece ser o caso. Seja pelos atores, ou a química que os une, seja pela música.

“A história de Sarah & Juan” parece não deixar ninguém indiferente e é um hino ao amor. Mesmo que seja patrocinada por uma pastilha elástica, a Wrigley’s Extra Gum.



A marca não é novata em fazer publicidades cativantes. Em 2013 também já tinha conquistado muitos com um anúncio de um pai e de uma filha.




Em declarações ao jornal britânico The Independente, Andrés Ordoñéz, diretor criativo executivo da Energy BBDO, responsável pela história de amor de Sarah e Juan, explica que “não é sobre uma relação específica, mas sobre a ligação de muitos momentos. Desta vez focámo-nos numa história de amor. A química entre os atores era tanta que, logo no primeiro dia de filmagens, já havia lágrimas nos olhos de quem estava no estúdio de gravação”.