Um rapaz de 11 anos encontrou o corpo de outro menino, de cinco, enquanto procurava os seus óculos na piscina de um parque aquático, este sábado, no Reino Unido.

Charlie, o menino de cinco anos, tinha ido brincar para a água uma última vez enquanto os pais arrumavam as coisas no carro, no Bosworth Water Park de Warwickshire. 

Uma das testemunhas, que assistiu ao momento em que o rapaz retirou o corpo do outro menino da água, afirmou que aquele foi o momento mais "desolador" da sua vida. Charlie ainda foi levado para o Hospital Universitário de Coventry e Warwickshire, mas acabou por morrer.

Os familiares do rapaz que resgatou o corpo fizeram um apelo, segundo a SkyNews, a que as pessoas não criticassem os pais da criança, uma vez que seria já suficiente a dor da perda daquele "pequeno anjo".

Nas redes sociais, surgiram alguns testemunhos do sucedido:

Segundo a polícia de Leicestershire, foram detidos um homem e uma mulher, que não os pais, no âmbito da investigação.

Gostaríamos de pedir às pessoas que não especulassem sobre o incidente, ou as circunstâncias da morte, permitindo que as autoridades prossigam as investigações", declarou a polícia local, segundo a SkyNews.