Uma mulher foi atingida, esta terça-feira, por um écran publicitário que caiu de um muro no distrito de Tooting, no Sul de Londres, no Reino Unido. Segundo o “The Independent”, a vítima foi transportada para o hospital de St. George onde se encontra a receber tratamento.

A mulher estava alegadamente a dirigir-se para o trabalho quando no cruzamento da Rua Mitcham e da Rua Mellison, perto de Tooting Broadway , foi atingida por um écran que se encontrava na parede da loja de caridade “Age UK”.
 
As testemunhas contam que ouviram um “barulho ensurdecedor” e rapidamente se aperceberam do que tinha acontecido. Correram para o local e depararam-se com uma mulher presa debaixo dos escombros, mas com a cabeça a salvo.

A polícia e a assistência médica rapidamente chegaram ao local para socorrer a mulher, que entretanto ia sendo confortada pelos populares.

"Fomos chamados às 7:30 com relatos de um outdoor que caiu numa rua”, afirma um porta-voz da polícia.

“Enviamos uma série de recursos para o local, incluindo um carro de desencarceramento, dois polícias e a nossa equipa de resposta à área de perigo”, conta um porta-voz do serviço de ambulância de Londres. 


Uma vez libertada foi transportada para o Hospital de St. George, onde se encontra a receber tratamento "a lesões nas pernas e na anca" .