Numa pequena comunidade do Alabama, nos Estados Unidos, chora-se a morte de dois membros ativos da igreja Baptista. Toby e Jennifer Norsworthy, de 38 e 40 anos, que morreram com dois dias de diferença, no final de abril. O casal deixa seis filhos. A comunidade organizou, de seguida, um crowdfunding para apoiar os órfãos.

A história de amor de Jennifer e Toby, com uma década, foi interrompida quando ela morreu vítima de um coágulo, a 22 de abril. E, ainda os amigos estavam a prestar as condolências pela morte de Jennifer, na igreja, quando ficaram a saber que Toby tinha sido levado de urgência para o hospital. Toby morreu vítima de ataque cardíaco

 

O Toby amava a Jennifer. Ela era o mundo para ele e estava naturalmente transtornado”, disse um amigo do casal, Ricky Self, à televisão WHNT.

Chorar os mortos e tratar dos vivos é, contudo, agora, o objetivo da comunidade de Hunstville. Quinten, Riley, Bradley, Mickey, Aurora e Lainie, os seis filhos de Jennifer (os três mais novos em comum com Toby), têm idades compreendidas entre os seis e os 20 anos, e um futuro pela frente que é preciso acautelar. Por isso, foi criado um apelo público, através de uma página de crowdfunding, para pagar os funerais  ajudar os menores.