Uma mulher norte-americana foi filmada a conduzir uma carrinha familiar com três crianças para dentro do oceano, esta terça-feira, numa praia de Daytona, Flórida, EUA.

O vídeo mostra a carrinha já dentro de água e algumas testemunhas a tentar salvar as crianças de dez, nove e três anos, filhos da condutora.

Segundo a CBS News, as testemunhas viram o carro em questão a aproximar-se da praia, que passou para a areia, antes de entrar na água. Dentro da carrinha as crianças gritavam por ajuda.

«O meu amigo avisou-nos que estava um carro muito perto da praia, que acabou por entrar na água», disse Taylor Quintin à CBS. «Vi um miúdo na parte de trás, a acenar com os braços, como se estivesse a gritar, "Ajudem-nos! Ajudem-nos!" enquanto o carro entrava mais oceano dentro.

Outra testemunha disse que viu a mãe saltar pela janela do condutor enquanto as crianças eram socorridas pelas pessoas que acorreram à situação.

«Ela estava bastante para dentro, a água estava a abanar a carrinha, e as crianças aos gritos», contou Tim Tesseneer, outra testemunha.

As autoridades estão a interrogar a mãe para perceber o que aconteceu, e para já as crianças forma entregues ao Estado.