Era um dos modelos de eleição de marcas conhecidas, como a Dolce & Gabana. Mas Shane resolveu interromper a carreira para dar um dos passos mais importantes da vida: mudar de sexo. E está de volta ao mundo da moda, agora como mulher e sob o nome de Chloe Lapper.

«Quando eu comecei a trabalhar como modelo masculino, aos 22 anos, foi uma experiência maravilhosa, mas eu sentia-me desconfortável quando as pessoas diziam que eu era maravilhoso. Eu sabia que estava num corpo errado. Fazer a transformação para mulher foi a melhor decisão que eu já tomei na vida e teria sido ainda melhor se tivesse acontecido antes», disse Chloe, citada pelo «Daily Mail».

E o sucesso de Chloe como modelo não deve demorar. Já conseguiu trabalhos em ensaios fotográficos e campanhas publicitárias.

«Tinha uns sete anos quando percebi que eu deveria ser mulher. Tive cinco irmãs e ficava com inveja quando as via trocar de roupa as e usar maquilhagem», contou, adiantado que, ainda em criança, costumava experimentar as roupas e cosméticos das irmãs.