O corpo de um menino brasileiro de 12 anos foi encontrado este sábado, no meio de um matagal, na cidade de São João do Campestre, estado do Rio Grande do Norte, no Brasil. A criança terá sido morta à pedrada por dois adolescentes de 17 anos, alegadamente por causa do roubo de 45 galinhas a um dos suspeitos.

Os dois adolescentes foram detidos este sábado, logo após ter sido encontrado o corpo do menino. De acordo com o depoimento de um dos agentes da Polícia Militar que participou da detenção dos jovens, citado pelo portal de notícias da Globo, “o ato infracional deu-se devido a vítima ter roubado 45 galinhas de um dos autores do homicídio”.

As investigações ainda vão comprovar o que os adolescentes afirmam. Pode até ser que haja outra causa, mas, até o momento, é o que consta no papel”, sublinha o delegado Marcelo Marcos Alves de Lima, da cidade de Canguaretama, responsável pela investigação.

O menino terá sido morto ainda na sexta-feira, mas o corpo só foi encontrado no sábado. Ao lado do corpo, estavam as pedras usadas para o matar.