Uma mulher de 37 anos morreu apenas um dia após realizar o sonho de se casar com o namorado de há sete anos e com quem tinha uma filha de seis. Mindi Jo Flanangan foi diagnosticada com cancro de mama em 2008 e, após fazer uma dupla mastectomia soube que tinha cancro nos ovários, ao qual acabou por não resistir. Na verdade, Mindi combateu o cancro por cinco vezes, mas em abril ficou a saber que teria apenas seis semanas de vida.

Mindi, que tem ainda mais duas filhas de outras relações, casou-se no último sábado, numa cerimónia privada, no jardim de casa, em Des Moines, no estado norte-americano do Iowa. Mas no domingo, teve de ser internada por complicações relacionadas com a doença.

A cerimónia foi simples e comovente: Mindi foi levada ao altar pelo pai que empurrou a cadeira de rodas. Na festa, ela ainda arranjou forças para se levantar e dançar com o pai e com o marido. «Pensámos que lhe fosse dar um novo ânimo. Tivemos tantos milagres com ela... mas não estava escrito», disse a irmã, Shellie Bridges, citada pelo «Daily Mail».