Uma norte-americana de 23 anos foi filmada por uma câmara da polícia a fugir de uma operação stop, tendo abalroado dois agentes e a passageira que seguia consigo e destruído a dianteira de um carro de patrulha.

O incidente aconteceu a 15 de maio, em Milwaukee, Estado de Wisconsin, EUA, depois da condutora, Kevina Freeman, ter sido mandada parar por, alegadamente, seguir em excesso de velocidade.

Os polícias analisaram os documentos da jovem e verificaram que Freeman conduzia sem uma carta de condução válida e sem seguro. Quando se preparavam para a deter, a jovem recuou, de portas abertas, bateu no carro de patrulha e fugiu, abalroando os dois polícias e a própria mãe, que seguia consigo, que ficou ferida numa perna.

Segundo a WDJT-TV, que cita fonte da polícia, a jovem foi detida alguns dias depois e está agora acusada de dois crimes de comportamento imprudente, outros dois por causar ferimentos em terceiros durante uma fuga à polícia e um último por danificar propriedade. No total, se condenada à pena máxima prevista para cada crime, a jovem arrisca passar 53 anos atrás das grades.

Freeman alegou em tribunal que era o seu namorado quem ia a conduzir, mas o homem confirmou às autoridades que foi a jovem que lhe pediu para mentir.