O Presidente Donald Trump deu as boas vindas, de uma maneira diferente, à Primeira Dama por ter saído hospital. O marido de Melania tratou-a por "Melanie" num tweet. 

"É fantástico termos a nossa incrível Primeira Dama de volta à Casa Branca. Melania já se está a sentir muito bem. Obrigada a todos pelas vossas rezas e por lhe desejarem as melhoras", escreveu no Twitter, mas inicialmente tinha "Melanie". Acabou depois por retificar a mensagem.  

A Primeira Dama regressou à Casa Branca esta manhã. Está a descansar confortavelmente.", disse a diretora de comunicação de Melania, Stephanie Grisham. "O nosso escritório recebeu milhares de chamas e emails a desejar as melhoras a Melania Trump, e nós agradecemos a toda a gente que perdeu um pouco do seu tempo para o fazer."

Stephanie Grisham tentou explicou que Melania Trump apenas está a cumprir os procedimentos normais e que os dias que têm que ficar hospitalizada são uma recomendação médica e que não há razões para alarme. 

Cada paciente é diferente", responde Grisham, citada pela CNN. "Os profissionais de saúde que têm dado opiniões aos meios de comunicação social a partir de um relatório é uniforme. Melania Trump tem uma equipa médica que está responsável pelos cuidados dela, e isso é que o importa. A recuperação e privacidade dela são primordiais e eu não vou fazer mais comentários para além destes. Alguém que decida falar com os meios de comunicação social estará a especular."

Na quinta-feira, o presidente tweetou que a esposa estava a "recuperar muito bem" e que ia sair do hospital em dois ou três dias. Não se sabe é o porquê de a equipa médica a querer manter mais tempo sob cuidado.  

A Primeira Dama também já usou a rede social para agradecer o esforço da equipa médica. 

Melania Trump, que fez 48 anos no último mês, tem tido problemas com o rim, que de acordo com os oficiais do seu escritório o problema não é grave, mas deve ser vigiado.