Logan Stevenson casou os pais no passado sábado, 4 de Agosto, e morreu dois dias depois, segunda-feira, dia 6 de Agosto, escreve a CNN. Foi-lhe diagnosticado leucemia pouco tempos depois de nascer em outubro de 2010.

Quando há algumas semanas, os médicos disseram que tinha pouco tempo de vida, os pais, Sean Stevenson e Christine Swidorsky, anteciparam o casamento para o filho poder estar presente no evento. Logan foi «padrinho» dos próprios pais.

A história de Logan Stevenson, com dois anos e meio de vida, emocionou o mundo nas últimas semanas. Sofria de leucemia mieloide e foi alvo de várias cirurgias que não lhe conseguiram salvar a vida.

O casamento decorreu no sábado passado em Pittsburgh, nos Estados Unidos, e para os pais foi também uma forma de «celebrarem» a vida do filho. O enlace estava marcado para Julho de 2014, mas o estado de saúde de Logan deteriorou-se e os pais não hesitaram em antecipar o casamento.

Vestido com um fato creme e uma camisa cor de laranja, Logan, aninhado ao colo da mãe, levou-a ao altar.

«Ele está com os anjos e já não está a sofrer», escreveu a mãe no seu Facebook. Logan morreu às 20:18 (hora local), na segunda-feira. «Sean e eu estivemos com ele ao colo todo o dia. Estava confortável, sem dores, devido à medicação. Às 20:18 deu um último suspiro nos meus braços», relata a mãe.