Uma mulher, de 43 anos, sobreviveu seis dias depois de ter capotado o carro e ter ficado presa no mesmo, sem comida nem água. Para tentar que alguém percebesse que estava presa, Kristin Hopkins escreveu vários pedidos de ajuda no guarda-chuva que tinha no carro e abriu-o fora da viatura.

Mãe de quatro filhos, a mulher foi dada como desaparecida no dia 29 de abril, tendo sido vista pela última vez dois dias antes. Kristin Hopkins foi encontrada este domingo por um grupo de pessoas que avistaram o carro no fim de uma ribanceira perto de Denver, Colorado.

O carro de Hopkins bateu em várias árvores e acabou por parar virado para cima, não permitindo que a mulher saísse do carro.

Quando as autoridades do Colorado chegou ao local do acidente, a mulher estava consciente apesar de estar gravemente ferida e extremamente desidratada.

«Ela escreveu várias notas. Uma dizia "por favor ajudem, estou a sangra"» e outra que dizia "seis dias sem comida ou água"», revelou Jim Cravener, que encontrou Hopkins.

A mulher vai perder os dois pés, que terão de ser amputados por causa dos ferimentos.