Kim Kardashian West voltou a gerar polémica nas redes sociais com a publicação de uma fotografia onde aparece nua em frente ao espelho. Depois do ruído causado na internet, a socialite esclareceu, esta terça-feira, que a fotografia foi tirada no ano passado quando pesava menos 11kg. A publicação terá sido usada como motivação para recuperar a forma física que tinha antes de engravidar de Saint West. 

Lisonjeia-me que alguns tenham pensado que o meu post anterior foi uma foto recente! Foi meu momento loiro há um ano e com 25 quilos a menos! #MondayMotivation”

 

When you're like I have nothing to wear LOL

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a

Como se fica quando não se tem nada para vestir”.

As críticas surgiram por toda a parte. Kim Kardashian é mãe de duas crianças - North, de 2 anos e meio, e Saint - de três meses, e os internautas consideram as imagens impróprias. Piers Morgen, jornalista norte-americano, escreveu uma crónica sobre a publicação e teve direito de resposta da própria Kim Kardashian.

Está na altura da Kim Kardashian voltar a vestir-se”

Prova que és capaz de ter sucesso sem twittares selfies nua”

 

Nunca te ofereças para comprar roupa a uma mulher casada..."

A socialite norte-americana fez carreira como modelo fotográfica e realizou várias capas de revistas e campanhas publicitárias. Recentemente, lançou um videojogo e uma aplicação para Android e IOS onde são disponibilizados conteúdos sobre a sua vida e dicas de moda que lhe garante milhões na conta bancária como a própria descreveu.

Desculpem, atrasei-me porque estava a depositar o cheque de 80 milhões do meu jogo e a transferir 53 milhões para a minha conta conjunta”