Um grupo de jovens que acorreu a um concerto num bairro de Filadélfia, Northern Liberties, nos Estados Unidos, no sábado, acabou em cenas de sexo no meio na rua e fazendo de qualquer canto uma casa de banho.

As cenas indignaram os moradores e já levaram a um pedido de desculpas público da própria rádio, como refere a NBC.

Não consta que o concerto fosse de George Michela, mas, a banda sonora do cantor britânico aplica-se aqui na perfeição. «Fast Love» ou «I want your sex», seriam temas que caíam aqui que nem uma luva. Afinal, os moradores daquele bairro americano presenciaram cenas de sexo, a céu aberto, em plena luz do dia, e perto de crianças. E nem os apelos para que parassem surtissem efeito.

Uma das residentes esteve durante 40 minutos a apelar a um casalq eu parasse com a cena de sexo. Acabou por filmá-la para mostrar à polícia e, como se pode ver pela fotografia que o «Daily Mail» revela e citando a moradora: «Podem ver o castelo onde os meus filhos brincam a poucos metros do local em que o casal está a ter relações».

A rádio foi alvo de críticas severas por falta de organização, pelo que acabou por emitir um pedido de desculpas público.