Josh Marks, finalista da terceira edição do MasterChef USA, foi encontrado morto na última sexta-feira,na sequência do que parece ter sido um suicídio. Josh Marks brilhou na terceira edição do programa de culinária e só perdeu para Christine Ha, uma concorrente invisual.

A vida de Josh, que tinha abandonado uma também promissora de basquetebolista, conheceu altos e baixos, após a final do programa de culinária, em Setembro de 2012. O jovem chegou a ser detido por agressões a um polícia, em Julho último.

No final da madrugada da última sexta-feira, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, num beco de Chicago. Junto ao corpo, estava a arma com que terá cometido suicídio.

De acordo com declarações de familiares à polícia, citadas pelo site especializado em celebridades TMZ, Josh tinha sido diagnosticado com esquizofrenia e doença bipolar.

Gordon Ramsay, apresentador do programa, usou o Twitter para manifestar as condolências à família. Também a vencedora do programa manifestou solidariedade a familiares e amigos do colega, através do Facebook.