Rupert Murdoch, de 84 anos e Jerry Hall, de 49, anunciaram, no jornal The Times, que vão casar em breve. O casal, que foi apresentado pela irmã de Murdoch, está junto desde o verão.
 
"Senhor Rupert Murdoch e Senhorita Jerry Hall
Senhor Rupert Murdoch, pai de Prudence, Elisabeth, Lachlan, James, Grace e Chloe Murdoch, e a senhorita Jerry Hall, mãe de Elizabeth, James, Georgia e Gabriel Jagger, estão encantados por anunciar o seu noivado."


Entre os dois, Murdoch e Hall têm 10 filhos de casamentos anteriores. Este é o quarto casamento do magnata australiano e tecnicamente, o primeiro de Jerry, uma vez que o casamento com Mick Jagger, uma cerimónia Hindú, em Bali, Indonésia, foi considerada ilegal, pelo tribunal, na altura no divórcio.

Os advogados de Mick Jagger, acabaram por fazer um acordo com Jerry, em que se estima que a ex-companheira de Jagger recebeu entre 14 e 23 milhões de euros, em vez dos 30 milhões que tinha pedido inicialmente.

O divórcio mais recente de Rupert Murdock foi em 2013, com Wendi Deng. O casal protagonizou um dos divórcios mais caros da história, onde Rupert foi obrigado a pagar a Deng perto de 1,7 mil milhões de euros.

Rupert Murdoch possui uma fortuna estimada em 11 mil milhões de dólares e é dono de vários jornais mundialmente conhecidos como o  The Sun, o  The New York Post e do  The Wall Street Journal.

A data do casamento ainda não foi anunciada.