Michelle Obama é a mais recente convidada de James Corden para o segmento "Carpool Karaoke" do "The Late Late Show" e surpreendeu o mundo com os seus dotes vocais.

Aceitando fazer uma visita guiada pelos jardins da Casa Branca, a primeira-dama dos EUA senta-se no banco do passageiro e dá o mote para que comece o karaoke.

"Importas-te que ouçamos música?", pergunta Michelle antes de “Signed Sealed Delivered” de Stevie Wonder soar dentro do carro. 

E depois de dado o tiro de partida foram vários os hits que Michelle Obama não se coibiu de cantar, entre eles, a música "Single Ladies" de Beyoncé, com direito a coreografia e tudo.

Em conversa com o apresentador, a primeira-dama norte-americana confessa ainda que "em sete anos e meio" esta era a segunda vez que se sentava no banco da frente.

"Estive num carro, há uns meses, com a minha filha que aprendeu a conduzir. Foi a única vez, em sete anos e meio, que me sentei no banco do passageiro, a ouvir música e a divertir-me como agora".

Michelle Obama falou ainda do seu projeto "Let Girls Learn" que tem como hino a música "This Is For My Girls" de Missy Elliot. E foi nesse momento que a cantora entrou no carro e se juntou à primeira-dama não só para cantar o tema do projeto como para recordar "Get Ur Freak On".

Surpresa ou não, Michelle Obama mostrou que tem ritmo para o rap e que sabe várias letras de cor.