Katheryn Deprill, de 27 anos, foi abandonada pouco depois de nascer numa casa-de-banho de um restaurante de fast food de Allentown, nos Estados Unidos.

Katheryn, mãe de um rapaz, Jackson, decidiu no início de Março que tinha que descobrir as suas origens.

Tirou uma foto com um cartaz em que pede que a ajudem a encontrar a mãe biológica e, com a ajuda hoje em dia das redes sociais, bastaram três semanas para que a mãe verdadeira aparecesse.

Um advogado serviu de intermediário e pôs as duas em contacto. A mãe contou tudo ao marido e quis conhecer Katheryn. A mãe parecia mais nervosa que a filha «que há 27 anos esperava por aquele abraço», escreve o «Daily News».

A mãe não quis ser identificada, mas adorou conhecer a filha.

Katheryn Deprill contou à imprensa como foi o reencontro e que, finalmente, ficou a saber por que razão a mãe a deixou no restaurante, passando a ficar conhecida como «o bebé do Burger King».

Katheryn nasceu pouco antes da mãe a deixar na casa-de-banho do restaurante. E deixou-a precisamente lá, porque sabia que iria ser rapidamente encontrada. A decisão não foi tomada de ânimo leve, mas «ela tinha apenas 17 anos» e o bebé foi resultado de uma violação.