O funeral da jornalista e apresentadora, Peaches Geldof, vai realizar-se na segunda-feira de páscoa (21), na mesma igreja onde decorreu o funeral da sua mãe em 2000.

Os serviços fúnebres vão decorrer na igreja de St. Lawrence em Davingtion, perto de Faversham, Kent, na Inlaterra.

Segundo o «Daily Mail», o pai de Peaches, Bob Geldof, tem sido visto nas últimas semanas com outros membros da família na casa de campo, em Davington, perto da igreja onde se vai realizar o funeral.

A informação da data do serviço foi conhecida por contacto com vários habitantes da localidade, mas não pôde ser confirmada oficialmente.

Peaches Geldof foi encontrada morta em casa na segunda-feira da semana passada, em Kent, no sudeste de Inglaterra. Phaedra, o filho de 11 meses de Peaches Geldof, estava deitado ao lado da mãe quando foi encontrada.

O corpo da apresentadora, de apenas 25 anos, foi encontrado por um amigo, uma vez que o marido, Thomas Cohen, viajara com o filho mais velho do casal, Astala, de quase dois anos.

«Todos têm esperança de que como o filho é muito pequeno não se tenha apercebido do que aconteceu. O mais importante é que o bebé está bem», contou um amigo ao «The Sun».

As causas da morte ainda não são conhecidas.