A indiana Gauhar Khan, atriz de Bollywood e modelo, foi esbofeteada durante as gravações de um programa de televisão por estar a usar um vestido curto, em Goregaon, Mumbai. Durante a grande final da competição «Raw Star», um homem levantou-se do seu lugar e deu um estalo na cara da atriz.
 
Gauhar Khan estava a apresentar «India's Raw Star», no sábado, quando foi atacada enquanto as câmaras a filmavam. As imagens mostram a atriz chocada com o que aconteceu enquanto é amparada por produtores do programa.

 

A polícia indiana deteve o agressor, Akil Malik, um homem de 24 anos que acusou Khan de desrespeitar as leis do Islão ao estar vestida daquela forma.
 

«Sendo muçulmana, não deveria usar um vestido curto», disse a polícia de Mumbai, ao The Independent, citando Akil Malik.

 
Não se sabe como é que Malik conseguiu violar a segurança e chegar ao palco. Apesar de estarem 2 500 pessoas na plateia e 250 guardas no estúdio, «o jovem entrou numa discussão com a atriz e, enquanto estava a ser escoltado para fora do lugar, conseguiu subir ao palco e dar-lhe um estalo», contou uma fonte ao The Hindustan Times.
 
Malik é esperado no tribunal de Boriwali Tribunal esta segunda-feira.