A página do Facebook «Humans of New York» publicou, no sábado, uma fotografia de uma rapariga chamada Beyoncé que acabou por se tornar viral graças aos comentários.

Segundo a página, a jovem Beyoncé confessou que, por vezes, odeia ter o mesmo nome que a cantora norte-americana porque «chama muito a atenção» e ela não é «uma pessoa muito social».
 

“Sometimes I hate my name because it always draws attention to me, and I’m not a very social person. My family moved...

Posted by Humans of New York on Sábado, 4 de Abril de 2015

«A minha família mudou-se este ano da Pennsylvania. No primeiro dia de aulas estava muito assustada que reparassem em mim. Nem sequer me mexia no meu lugar com medo de fazer barulho. Até aguentei a tosse. Quando o professor começou a fazer a chamada fiquei extremamente nervosa, porque cada vez que os meus colegas percebia que o meu nome é Beyoncé alguém começava a cantar "Single Ladies". E, é claro, alguns fizeram-no. O segundo dia e escola já não foi tão mau porque já todos sabiam o meu nome», contou a jovem.

A publicação acabou por ser invadida por comentários de pessoas que tal como Beyoncé partilham o nome com outras celebridades e que se mostraram solidárias com a jovem.