Mãe mata as duas filhas adolescentes

Cenário trágico encontrado em bairro de São Paulo, no Brasil

Por: tvi24 / CLC    |   16 de Setembro de 2013 às 10:35
Uma agente imobiliária de 53 anos é a principal suspeita de ter causado a morte a duas filhas adolescentes. Os crimes ocorreram em São Paulo, este fim-de-semana, e a mulher está agora a ser alvo de uma avaliação psicológica.

Este sábado, a polícia foi chamada à casa onde habitava a família depois de ter sido alertada para uma fuga de gás. Ao chegar, encontrou as duas jovens de 13 e 14 anos já sem vida e com o corpos já em decomposição.

A mãe terá regado o próprio corpo com gasolina, mas sobreviveu à intoxicação e já terá confessado o crime às autoridades.

As adolescentes foram encontradas deitadas cada uma delas num beliche, no quarto que estava «revirado» e com fezes animais. No andar superior da casa foi também encontrado um cão morto com um saco plástico amarrado na cabeça.
Partilhar
EM BAIXO: Gás (arquivo)
Gás (arquivo)
COMENTÁRIOS

PUB
Viver com o salário mínimo, por mínimo que seja

Sabe mesmo quanto leva para casa quem ganha 485 euros brutos, a partir deste mês 505 euros? E como gere as contas? Quem vive no limite, todos os meses, conta-lhe de viva voz. Gina é uma das mães que aceitou contar como gere um orçamento «sempre no limite». Veio da Guiné para Portugal há 18 anos. Este é o primeiro mês em que vai receber mais 20 euros brutos, 17,8€ líquidos. Habituada a saltar de um lado para o outro, Gina sorri sempre: «Sobrevivi. Estou a sobreviver».