Mãe mata as duas filhas adolescentes

Cenário trágico encontrado em bairro de São Paulo, no Brasil

Por: tvi24 / CLC    |   16 de Setembro de 2013 às 10:35
Uma agente imobiliária de 53 anos é a principal suspeita de ter causado a morte a duas filhas adolescentes. Os crimes ocorreram em São Paulo, este fim-de-semana, e a mulher está agora a ser alvo de uma avaliação psicológica.

Este sábado, a polícia foi chamada à casa onde habitava a família depois de ter sido alertada para uma fuga de gás. Ao chegar, encontrou as duas jovens de 13 e 14 anos já sem vida e com o corpos já em decomposição.

A mãe terá regado o próprio corpo com gasolina, mas sobreviveu à intoxicação e já terá confessado o crime às autoridades.

As adolescentes foram encontradas deitadas cada uma delas num beliche, no quarto que estava «revirado» e com fezes animais. No andar superior da casa foi também encontrado um cão morto com um saco plástico amarrado na cabeça.
PUB
EM BAIXO: Gás (arquivo)
Gás (arquivo)
COMENTÁRIOS

PUB
Benfica mais perto do título depois de empate no Clássico

Benfica e FC Porto terminou num nulo: um daqueles nulos que não deixam nada na mesma. Resultado mantém os encarnados com três pontos de vantagem sobre os dragões na liderança da Liga, também em vantagem no confronto direto. No Benfica, Salvio chegou a integrar a lista de convocados mas não foi opção, enquanto no FC Porto Lopetegui procedeu a várias alterações no onze