Mãe mata as duas filhas adolescentes

Cenário trágico encontrado em bairro de São Paulo, no Brasil

Por: tvi24 / CLC    |   16 de Setembro de 2013 às 10:35
Uma agente imobiliária de 53 anos é a principal suspeita de ter causado a morte a duas filhas adolescentes. Os crimes ocorreram em São Paulo, este fim-de-semana, e a mulher está agora a ser alvo de uma avaliação psicológica.

Este sábado, a polícia foi chamada à casa onde habitava a família depois de ter sido alertada para uma fuga de gás. Ao chegar, encontrou as duas jovens de 13 e 14 anos já sem vida e com o corpos já em decomposição.

A mãe terá regado o próprio corpo com gasolina, mas sobreviveu à intoxicação e já terá confessado o crime às autoridades.

As adolescentes foram encontradas deitadas cada uma delas num beliche, no quarto que estava «revirado» e com fezes animais. No andar superior da casa foi também encontrado um cão morto com um saco plástico amarrado na cabeça.
PUB
EM BAIXO: Gás (arquivo)
Gás (arquivo)
COMENTÁRIOS

PUB
Presidente do sindicato dos pilotos pede demissão

Manuel dos Santos Cardoso, presidente do Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC), renunciou ao cargo, segundo apurou a TVI. O pedido, que terá sido realizado esta quinta-feira, já foi aceite pelo presidente da assembleia-geral do sindicato. Segundo os estatutos, serão convocadas novas eleições