A regra diz que a partir do momento em que uma grávida entra em trabalho de parto, a única coisa a fazer é levá-la para o hospital o mais rapidamente possível. Mas Troy Dickerson provou que nem sempre é assim.

Depois de a sua mulher, Kristin, ter entrado em trabalho de parto, Dickerson ainda conseguiu pegar numa câmara de vídeo GoPro, colocá-la na cabeça, e filmar tudo até ao nascimento do bebé, escreve a «TIME».

As imagens mostram a viagem de carro, em excesso de velocidade, onde Dickerson tenta acalmar a mulher, enquanto ela sofre com as dores. Depois, vê-se o carro encostado junto à entrada do hospital e percebe-se que para Kristin já era tarde demais. Acabou por dar à luz à porta da unidade de saúde.

De acordo com as declarações de Kristin à «ABC News», o marido, que já tinha filmado o nascimento dos dois primeiros filhos, leva sempre a GoPro quando vai andar de bicicleta ou surfar. Por isso, pareceu-lhe natural que também quisesse ter o registo do nascimento do terceiro filho de ambos.