Está a decorrer esta semana no Brasil a São Paulo Fashion Week: um dos maiores eventos de moda brasileira. A supermodelo brasileira Gisele Bundchen voltou a ser uma das principais estrelas, mas não foi a única. Irina Shayk, a russa noiva de Cristiano Ronaldo, também marcou presença e mediu forças com Gisele que não só «jogava em casa» como estava acompanhada pelo marido.

Já há quem lhe chame duelo, mas a verdade é que as duas manequins ilustram dois estilos bem diferentes de estar na moda. Nesta semana de moda, Irina desfilou com um estilo mais romântico, já Gisele surgiu mais descontraída.

Mas as diferenças não se ficam por aqui. A brasileira é atualmente a top model mais bem paga em todo o mundo: segundo a Forbes, no ano passado, «amealhou» mais de 30 milhões. Já Irina não entrou sequer para este top 20, no entanto, a namorada de Cristiano Ronaldo tem vindo a ganhar projeção mundial precisamente devido ao relacionamento mediático.



Ao que se sabe o jogador português não viajou até ao Brasil, mas no desfile de quarta-feira, Gisele Bundchen não veio sozinha: o marido Tom Brady, jogador de futebol americano, ,marcou presença e não resistiu ao ver a mãe dos dois filhos desfilar na passerele mais famosa do Brasil, reagindo com muito entusiamo.



Considerada umas das mulheres mais sexys do mundo, das três vezes que desfilou na semana de moda os fãs não lhe conseguiram resistir. No Brasil, pela Internet, não faltam elogios à estrela brasileira.



Já Irina participou pela primeira vez no desfile e as reações pelas redes sociais são de deslumbramento.

A 37ª edição da São Paulo Fashion Week termina nesta sexta-feira. As tendências para o verão de 2015 já estão lançadas lá no outro lado do atlântico.