Levantar pesos não é para todos. Muito menos para todas. Ainda menos para grávidas. Engana-se. Meghan Umphres Leatherman, de 33 anos, levantou cerca de 100 quilos de pesos apesar da barriga de nove meses quando estava a um dia do final da gravidez. Aliás, no dia em que levantou os pesos foi logo para o hospital em trabalho de parto e já com um centímetro de dilatação.

Mas esta americana do Arizona, que trabalha em marketing e comunicações, não se ficou só por aqui durante a gravidez. Ela manteve o treino intenso, com quatro visitas ao ginásio por semana, não deixou de passear o cão durante quilómetros todos os dias e até continuou a fazer uma caminhada de quatro quilómetros na montanha uma vez por semana.

Meghan rejeita todas as críticas ao seu treino intensivo e argumenta que ela e a filha são mais saudáveis por isso.

Bem menos pesada do que os pesos do ginásio, Leatherman, deu à luz, no dia 3 de maio, a uma menina que se chama Florence Germaine e com apenas 2,7 quilos de peso.

Ainda em casa a tomar conta da filha, Meghan pretende voltar ao ginásio daqui a três semanas. Se ainda nãoa credita veja o vídeo publicado pela «Barcoft» esta segunda-feira.